quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu gosto mesmo é de olhares.

Você já percebeu a relação entre os seus dois olhos ?
Eles piscam juntos, olham para a mesma coisa ( a não ser que você seja vesgo, claro!), tem os mesmos gostos, estão sempre um do lado do outro ( seria estranho se não estivessem também)
Mas o mais incrível disso tudo, é que ao contrario do que todos pensam, eles não são iguais.
E o oculista que o diga...
Você pode ter um olho maior que o outro, ou u
m estigmatismo apenas no olho esquerdo;
Pode ter um olho de cada cor ou um mais saltado que o outro.
E mesmo com todas essas diferenças, possíveis e prováveis, você ainda tem os seus dois olhos brilhando por alguma coisa bonita, ou cheios de lágrima por alguma coisa triste.
E se você quer saber, olhos representam muito mais do que apenas complexos sistemas estudados por médicos
por ai.
Olhos não mentem, não enganam, não escondem...
Olhos são puros e transmi
tem mensagens que apenas alguns bons podem entender.

Eu gosto das duvidas, das
certezas e das incertezas. Gosto de buscar lá no fundo da alma o que é belo, e gosto de coisas que me fazem "sentir";
Nada como belos olhos brilhantes como os seus para fazer eu me apaixonar! s2


0 comentários:

Postar um comentário

 
She holds a key. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates