sexta-feira, 7 de maio de 2010

A falta que você me faz


As vezes eu sinto sua falta. Não é a falta do nosso passado ou de todo aquele sentimento cereja que eu senti, é apenas a sua falta.
Sinto falta do seu olhar 43 e das coisas bobas que você fala me fazendo rir, sinto falta das suas novidades e das coisas que te fazem sentir.
Por mais que seu cheiro tenha mudado e que nossas vidas estejam em caminhos diferentes... eu apenas sinto saudade de estar com você, de te sentir, te olhar, abraçar e apenas te ouvir. Sinto falta até de quando você fala as suas verdades que me fazem chorar.
E hoje de manhã eu percebi que no meio de 300 pessoas conhecidas, eu estava sentada em um banco desejando conversar com apenas um. Não me importava quantas fofocas minhas amigas tinham pra me contar e nem quantos caras bonitos iam passar pela minha frente. Eu queria apenas um olhar, apenas um cara... e esse cara era você.
Eu sei que você nem pensa em mim e que nós nunca fomos mais amigos que namorados, e ex namorados a algum tempo, mas talvez hoje eu esteja sentimental demais e eu só queria te dizer que eu sinto falta de você.
E que fique bem claro, eu não sinto sua falta porque você foi o cara que eu amei e que mudou totalmente de "lado" e sim porque sua chatice e seu egocentismo também me conquistam. #risos

2 comentários:

Anônimo disse...

cerejas, hum, cerejas...

Luciana Brito disse...

Existem pessoas que marcam pelo que nos proporcionaram e pelo que são... Deixam saudades e isso mostra que ainda são importantes.

Primeira vez que passo por aqui e gostei.

Beijo1 ^^

Postar um comentário

 
She holds a key. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates